domingo, 18 de julho de 2010

Lindsay Lohan - O que aconteceu com a celebridade teen?


A atriz Lindsay Lohan tem vivido um verdadeiro drama em sua vida. A garota que já se viu envolvida em escândalos com drogas, bebidas e homossexualismo, agora troca os estudios de gravação por uma cela na prisão feminina de Century Regional Detention Facility, que já teve hóspedes ilustres como Paris Hilton e Nicole Richie.
Depois que ser ondenada a prestar serviços comunitários por dirigir alcoolizada e quebrar a condicional, a justiça americana resolveu dar um basta e ensiná-la de uma vez por todas que regras foram feitas para serem cumpridas.
A atris foi condenada a 90 dias de regime fexado. Segundo a "REVISTA QUEM" a atriz não cumprirá pena junto ás outras detentas:


"Lindsay Lohan ficará em uma cela privada na prisão feminina de Century Regional Detention Facility, que já teve hóspedes ilustres como Paris Hilton e Nicole Richie.
A atriz de 24 anos, que foi condenada a 90 dias de prisão e outros 90 em uma clínica de reabilitação por ter violado sua liberdade condicional ao ingerir álcool, não dividirá o espaço com outras mulheres presas. A notícia foi dada por uma fonte policial ao tablóide “New York Daily News”. “Ela ficará separada da população em geral”. Ainda de acordo com a publicação, Lindsay tem de se entregar às autoridades em 20 de julho para o início da sentença. A cela conta com beliches e um banheiro. A atriz deverá acordar às 5hda manhã e terá apenas uma hora por dia para se exercitar. Ela ainda terá acesso a xampu, cigarros e doces.
Na última terça-feira (6), Lindsay Lohan foi julgada e condenada em um tribunal, em Beverly Hills, Los Angeles. A atriz ouviu a sentença com a expressão fechada e chorou pouco depois. "


Assista aqui o vídeo:



Mais quem é Lindsay? De onde veio? Por que se envolver em tantos escândalos?






Lindsay Dee Lohan (Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.
Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no
longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005.
Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de
bronzeadores chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretender lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado. Cinco músicas já foram reveladas: Bossy (2008), Stuck (2010) , Can't Stop, Won't Stop (2010) , I Wanna Be Bad (2010) e Too Young To Die (2010).

Biografia

Filha de Dina Lohan e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Ali lohan e Dakota Lohan.
Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da
Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.
Em novembro de
2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009. Em 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação foi sentenciada há 90 dias de prisão.



Carreira no cinema



1998-2002: trilhando a fama
Lindsay Dee Lohan ficou realmente famosa aos doze anos, interpretando as irmãs gêmeas do filme
The Parent Trap, em 1998. Inicialmente o papel das gêmeas foi oferecido a Michelle Trachtenberg, que o recusou para deixá-lo para Lindsay. Algum tempo depois, Lindsay Lohan foi convidada para viver Penny, no filme Inspector Gadget, e em retribuição deixou o papel a Michelle.
Depois do grande sucesso em
The Parent Trap, Lindsay trabalhou em outro filme da Disney, com a modelo-atriz Tyra Banks, em Life-Size, filme direcionado para a televisão, em 2000. Além disso, Lindsay gravou no mesmo ano um episódio-piloto para o seriado Bette, em homenagem à atriz Bette Middler - a mesma também participava da série, mas Lindsay recusou o papel por morar em Nova Yorque e as gravações aconteceram, na época, em Los Angeles.

2002-2006: ícone teen
Já em
2002, Lindsay gravou outro filme para a Disney, Get a Clue, que acabou não indo para os cinemas. Ainda em 2002, no seriado Last Call With Carson Daly, Lindsay admitiu que adormeceu durante a premiere de The Parent Trap, em 1998.
Em 2003, a atriz fez mais um filme da Disney, com a atriz
Jamie Lee Curtis, Freaky Friday, até hoje considerado seu filme de maior sucesso. No filme, a atriz faz a protagonista Anna Coleman. O filme rendeu a Lindsay o "MTV Movie Awards: Melhor Revelação Feminina" por sua atuação, além de ter apresentado a premiação em 2004.
Inicialmente, o papel de Lola, protagonista do filme
Confessions of a Teenage Drama Queen, foi oferecido a Hilary Duff, na época sua rival [1], que recusou o papel; então o estúdio chamou outra estrela teen do momento e deram crédito para Lohan, que tinha feito muitos filmes de sucesso na bilheteria. Ela aceitou gravar o filme e foi outro grande sucesso do cinema. Foi nesse filme que Lindsay anunciou-se oficialmente como cantora e lançou seu primeiro single, That Girl, parte da trilha sonora do filme.
O mesmo ano foi de sorte para Lindsay, que interpretou Cady Heron no
longa-metragem Mean Girls, um de seus grandes êxitos na carreira de atriz, firmando-a como a Teen Queen Maxima, como um programa de TV a retratou na época.
Em outubro de
2004, Lindsay ficou três dias internada em um hospital, com febre alta e suspeita de meningite; na época dividia o apartamento com a cantora e atriz Raven-Symoné. Por causa da internação, as filmagens de Herbie: Fully Loaded foram interrompidas. Mas tudo não passou de um susto. E, em 2005, a comédia chegou às telas com Lindsay no papel da protagonista Maggie Payton, com participação no elenco de Michael Keaton, Matt Dillon, Breckin Meyer e Justin Long. O filme faturou mais de 160 milhões de dólares.
Lindsay gravou em
2006 Just My Luck, que teve a participação do grupo britânico McFly, no qual Lindsay começou a fazer filmes para adolescentes e amadurecer os seus personagens.

2006-2008: altos e baixos
Em
2006, Lindsay estrelou Sorte no Amor. Alegou, também, querer papéis mais maduros. Lindsay foi coadjuvante do último filme do diretor Robert Altman, A Prairie Home Companion, no qual ela fazia Lola Johnson, filha dos personagens de Meryl Streep e Garrison Keillor. E ainda Bobby, um filme falando do assassinato do Senador Robert Kennedy, que mistura ficção e realidade, do diretor Emilio Estevez, interpretando Diane.
Em
2007, Lindsay fez o filme Chapter 27, no qual ela interpreta uma fã do falecido cantor do grupo The Beatles, John Lennon, que se envolve com Mark Chapman, interpretado por Jared Leto, que ficaria conhecido mundialmente como o assassino do Beatle.
Logo depois, Lindsay gravou
Georgia Rule, um drama-comédia no qual contracenou com a ganhadora do Oscar Jane Fonda e com a atriz Felicity Huffman, interpretando uma adolescente com uma relação problemática com a família.
Seu primeiro filme de suspense foi
I Know Who Killed Me, é o primeiro papel no gênero de suspense que a atriz fez. Mesmo com cenas de striptease, o filme foi um fracasso nas bilheteiras e na aceitação do público. Lindsay pensou muito antes de aceitar tal papel por se tratar de uma striper. Viu-se depois que ela deveria ter recusado o papel, pois foi com esse filme que ela recebeu o prêmio "Framboesa de Ouro: Pior Atriz". O filme totalizou oito estatuetas, sendo duas delas por pior atriz e pior interpretação de gêmeas.

Em 2008, Lindsay protagonizou a comédia para televisão Labor Pains, sendo lançado em 2009. No filme, ela interpeta Thea Clayhill, uma jovem que inventa uma gravidez para que não perca o emprego, causando muita confusão. Com esse papel, pode ser visto que Lindsay voltou a atuar como antes, esquecendo o fracasso de seu filme antecessor.
Nesse mesmo ano, ao lado da cantora
Ciara, Lindsay apresentou a categoria "Melhor dança em um vídeo" na premiação MTV Video Music Awards.
Participou também de quatro episódios da série
Ugly Betty, na qual faz uma colega de classe de Betty.

2009: investindo na moda
Em
2009, participou das filmagens do filme Machete, de Robert Rodriguez e foi convidada para ser anfitriã no F1 Rocks, em Singapura. Na sua sexta temporada, o reality show Project Runway apresentou Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera como juradas especiais. Ainda em 2009, tornou-se consultora artística da grife Ungaro. Em dezembro de 2009, ela foi para a Índia, para fazer um documentário para a BBC Three sobre o tráfico de mulheres e crianças.


2010: recomeçando
Em
2010 se espera o lançamento do novo filme de Lindsay, Machete, no qual ela interpreta uma socialite. O filme já ganhou polêmica por causa de uma possível cena em que Lindsay aparece com os seios à mostra. Além da retomada da sua carreira artística, Lindsay deixou bem claro que esse ano vai ser um ótimo ano para ela, livre de qualquer comprometimento com a mídia. Espera-se também o início das gravações de The Other Side, o filme que promete levantar a carreira de Lindsay, no qual ela é protagonista.
Em maio de 2010, entretanto, Lindsay faltou à sua audiência em
Beverly Hills e por isso terá que usar um bracelete que detecta o nível de álcool no sangue. Há tempo ela vem tendo problemas com drogas e álcool, motivo pelo qual quer que 2010 seja um ano de recomeço para ela. Em julho, ela foi finalmente condenada a noventa dias de prisão por ter faltado às aulas de reabilitação e por sua pulseira eletrônica de monitoramento ter acusado altos índices de álcool no sangue.


Carreira na música






1999/2004: primeiros passos
Em
1999, Lindsay começou a dar seus primeiros passos como cantora, dedicando-se à nova carreira até 2002. Descoberta como cantora pelo produtor Emilio Estefan Jr, Lindsay assinou um contrato de cinco álbuns em 2002. Segundo Emilio: "No minuto em que eu a ouvi cantar, eu percebi que ela era capaz de cantar qualquer tipo de música".
Assim como sua referência,
Ann Margaret, Lindsay começou com suas habilidades de cantora através de seus filmes. Em 2003, no filme Freaky Friday, Lindsay canta como tema do filme a música Ultimate, música que se tornou hit.
Em
Confessions of a Teenage Drama Queen, Lindsay grava parte da trilha sonora do filme, além da música-tema That Girl, seu primeiro single oficial, e com um videoclipe. A música logo entra para as paradas das rádios, fazendo Lindsay ser conhecida, além de atriz, como cantora teen.
Depois de uma suposta briga pelo ex-namorado
Aaron Carter, que Lindsay perdeu para Hilary Duff, a cantora ainda teve de engolir a resposta da rival. Hilary Duff, que, além de atriz, também é cantora, escreveu Haters, uma canção em "homenagem" a Lindsay. Mas as declarações não passam de suposições já que ambas declararam admiração mútua. Outro motivo da tal rivalidade é o fato de que, no ínicio da carreira, as duas jovens concorriam artisticamente. Mas já faz algum tempo que suas carreiras pendem para lados bastante diferentes.

2004-2005: Speak
Em outubro de
2004, foi lançado o primeiro single do álbum de Lindsay Lohan, Rumors, que fez bastante sucesso nas paradas norte-americanas, e teve seu videoclipe exibido pela MTV. Todos os três videoclipes do álbum foram dirigidos por Jake Nava, conhecido por seus trabalhos com Atomic Kitten, Beyonce, Lo-Fidelity All Stars, Tina Turner e Britney Spears.
No vídeo, feito em Los Angeles, Lindsay já deixa claro que quer ser uma celebridade da música, mostrando repórteres enlouquecidos por uma foto da cantora, que sai escondida de um carro blindado, passando por um elevador, onde coloca toda sua sensualidade, até chegar ao terraço, saindo de cena em um helicóptero, onde joga suas fotos para os repórteres.
O sensual vídeo alcançou o #1 nos mais pedidos da MTV americana por várias semanas, o que lhe rendeu a indicação a Melhor Clipe Pop no
MTV Video Music Awards, em 2004.
Seu álbum de estreia,
Speak, foi lançado em dezembro de 2004, obtendo um ótimo desempenho nas paradas, conseguindo um #4 na parada da Billboard. Em 2005, Speak foi certificado como disco de platina que vendeu um milhão de cópias, e vendeu mais dois milhões de cópias no mundo todo.
O segundo single do álbum foi
Over, que apesar da pouca divulgação estacionou na posição #5, não tendo muito destaque em si.
O terceiro single foi
First, que alcançou a posição #7 nas paradas das rádios, apesar do grande número de execuções. O single entrou para a trilha sonora do filme Herbie: Fully Loaded e o videoclipe teve a participação do fusca.
Nesse mesmo período, Lindsay gravou a música I Decide para a trilha sonora do filme
The Princess Diaries 2: Royal Engagement, lançada em 2004.

2005-2006: A Little More Personal (Raw)
Em dezembro de
2005, seu segundo álbum, A Little More Personal (Raw), estreia em #20 na parada Billboard 200, mas saiu do top 100 em apenas seis semanas. As críticas não foram favoráveis e críticos chamaram o álbum de uma "inconsistente produção" pop.
O videoclipe para o primeiro single do álbum,
Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father), foi dirigido pela própria Lindsay e, contando com a atuação de sua irmã mais nova, Aliana Lohan, mostrou-se uma dramatização da dor que sua família sofreu com seu pai. A escolha para o segundo single foi I Live for the Day, lançado em 2006. Lindsay não estava apta a divulgar o single de forma alguma e, com os péssimos resultados obtidos, o single foi cancelado e posteriormente substituído por If It’s Alright. Ainda assim, a segunda escolha foi também cancelada pelos mesmos motivos.
Sendo assim,
A Little More Personal (Raw) não obteve grandes êxitos como o seu álbum anterior, tendo uma divulgação ruim e apenas um videoclipe, vendendo apenas pouco mais de 500 mil cópias em todo o mundo. Em dezembro de 2005, Lindsay confirmou uma turnê em Taiwan para divulgação do álbum, porém logo foi cancelada.
A faixa A Beautiful Life (La Bella Vita) entrou para a trilha sonora da série americana
The Hills, lançada em 2007.

2008-presente: novo CD
Lindsay está de volta aos estúdios desde
2008, gravando seu terceiro disco, que já conta com três músicas prontas, sendo que uma delas já foi divulgada, Bossy. Segundo o que ela informou à revista People, o trabalho é inspirado em um "encontro de Kylie Minogue com Rihanna". Com essa informação, deduz-se que seguirá um estilo mais dance, ao contrário de seus discos anteriores, que apresentavam um estilo pop-rock.
Lindsay já avisou que não vai falar de seus problemas pessoais nas letras das músicas que estarão no novo álbum. "O passado é passado e deve ser mantido assim. É uma nova fase para mim e eu quero mostrar isso nesse disco,", disse. O disco e o single tiveram por diversas vezes suas datas de lançamento adiadas, até que em uma declaração Lindsay afirmou que não queria terminar de gravar o disco; queria fazer com calma para sair um trabalho realmente bom.
Duas nova faixas foram liberadas por Lindsay em 2010. A primeira, chamada Stuck, já ganhou um bom espaço na
internet, pelo seu ritmo e refrão dance. E a segunda, chamada de Can't Stop, Won't Stop, que segundo a propria Lindsay falou no Twitter, terá um videoclipe, sendo assim o primeiro single. O CD não terá mais o nome de Spirit in The Dark. Além das músicas liberadas, outra duas já cairam na internet, mas incompletas: I Wanna Be Bad e Fill It Up.

Um comentário: