domingo, 18 de julho de 2010

@caiunotwitter!



A nova febre da internet, o TWITTER tem sido cada vez mais acessado e procurado por fãs de todo o Brasil, a fim de saber mais um pouco sobre seu artista, oq ue fazem e de uma certa forma se sentirem mais perto do seu ídolo!


"Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no
perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem através por meio de site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.
Desde sua criação em
2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".


A revista @capricho fala sobre os colírios!


@capricho: "OMG! Hoje tem eliminação no Colírios CAPRICHO! Já votou no seu favorito? Vc pode salvá-lo da eliminação!!! http://tinyurl.com/2urpwex "


Monique evans fala sobre seu novo quadro na "manhã Maior" na REDE TV!:


@moniquevansreal: "Que bom que gostaram do quadro!!! Se vc não viu.. Esta no site da Rede TV !!! Manhã Maior.. Quadro "Eu Te Amo" ..bjsssss "


Justin Bieber fala sobre show:


@justinbieber: "haha...im not dead...alive and well. great show tonight in the Bay....incredible crowd and great energy...just didnt have internet thats all "


Felipe Neto dará entrevista na rádio "FM O DIA":


@felipeneto: "Ae galera, a rádio FM O Dia é a 100,5. Ou vocês podem ouvir ao vivo aqui -> http://migre.me/Y7ah "


Quer saber mais sobre algum artista favorito? mande-nos um comentário com dicas e sugestões!

Faremos também uma lista de leitores com seus respectivos twitters,

INCREVAM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário